Faça sua inscrição para participar da nova temporada de Malhação 2012

Posted: 27 março 2012 by Malhação Conectados in Marcadores:
7


Quer ter sua oportunidade na televisão? Chegou sua vez! O Caldeirão lança a "Oficina de Talentos Malhação". O vencedor do concurso vai participar da próxima temporada de Malhação, além de fazer parte do elenco da TV Globo. A primeira edição do concurso, realizada em 2008 e que chamava-se Casal Malhação, revelou nomes como Caio Castro, Rafael Barja e Daniela Carvalho. Em 2012, a disputa será ainda mais difícil já que somente um concorrente (ator ou atriz) será escolhido ao final do concurso.

Então, se tudo o que você queria era uma chance de aparecer na telinha da Globo, está esperando o quê? CLIQUE AQUI e mande o seu vídeo para a gente! Mas atenção: além de apresentar-se, é preciso que vejamos você em cena. Pode ser na TV, teatro cinema, ou em casa mesmo! O importante é que a produção consiga avaliar o seu talento artístico. É preciso sempre ter um cuidado especial com qualidade do áudio, da iluminação e com a resolução do seu vídeo. As inscrições irão até o dia 14 de abril.

7 comentários:

  1. Daniela Juliana says:

    eu quero muito participar dessa malhação,assisto todos os dias,e de preferencia queria fazer o papel de vilã,tenho 13 anos me chamo:Daniela,cabelo preto cor da pele branca.

  1. Anônimo says:

    ooi
    gosto muito da novela malhaçao
    e gostaria de ser traiz da malhaçao por favor realizer o meu sonho

  1. Unknown says:

    Ola meu nome e Nayara tenho 16 anos tenho experiencia e gostaria de participa da nova temporada de malhação vou deixar meu Email aqui nayarapaiva95@gmail.com Obrigada tenha uma ótima tarde

  1. camila linda says:

    Eu quero muito fazer a nova temporada amo malhacao quero fazer o papel de vila tenho 12 anos. Face:camila sheik

  1. Anônimo says:

    oi meu nome é DEYSIANE tenho 12 anos todos dizem que tenho personalidade forte quero trabalha na malhaçao por que amo muito novela que tem adolecentes quero fazer o teste na goblo ma si não der certo vou tenta fazer o teste no sbt para a nova chiquititas bjoss espero sua resposta meu e mail é deysiane619@hotmail.com tchau

  1. Unknown says:

    "Oolà meu nome é renata tenhu 14 anos e queria muito fazer parte da procima temporada de malhaçao ..se for possivel entre em contaco com minha mae 94856828 e no meu mail re-renatinha2011@hotmail.com
    bom se vcs quizerem saber mais sobre mim so entrar em contado tbm beijos a todos da produsao

  1. Unknown says:

    "Oolà meu nome é renata tenhu 14 anos e queria muito fazer parte da procima temporada de malhaçao ..se for possivel entre em contaco com minha mae 94856828 e no meu mail re-renatinha2011@hotmail.com
    bom se vcs quizerem saber mais sobre mim so entrar em contado tbm beijos a todos da produsao